Moto Chopper - Motos Personalizadas #1

Não é preciso nem ser fã de motocicletas para apreciar essas obras de artes chamadas de "moto chopper". Estas motos são feitas pela "Orange County Choppers", uma empresa especializada dos Estados Unidos.






































Propagandas Europeias Chocantes #2 [Final]

Dando continuidade ao primeiro "post", aqui vão outras imagens da última postagem da série. Então, o texto é o mesmo e as imagens são outras.

O poder que as propagandas têm de influenciar pessoas a tomarem determinada ação é incontestável. Com essa intenção, anunciantes europeus publicaram algumas campanhas para alertar as pessoas das questões ligadas ao valor da vida.













Nano Quadrotors: Robôs Voadores

Que loucura! Nano Quadrotors são robôs voadores de propriedade da empresa KMel Robotics, cujo desenvolvedores do projeto são estudantes da Universidade da Pensilvânia atrvés do GRASP Lab.

Dá arrepio só de pensar que esse tipo de tecnologia já existe, ainda que em fase de desenvolvimento e experimentação.



Little Tombstone

Little Tombstone, "Pequena Sepultura" em tradução livre, é o resultado de um trabalho de conclusão de curso de um grupo de 4 alunos da ESMA - Ecole Supériure des Métiers Artistiques, na França.

Veja o vídeo por completo, tem apenas 5 minutos, mas vale a pena conferir. A história é totalmente surpreendente, no sentido literal do termo, e conta sobre um duelo em um faroeste.

Cristóvão Colombo - Maior Maconheiro da História

Maconheiro todos sabem dizer o que é, certo?! É a pessoa que faz uso [NEM SEMPRE!] da maconha, a Cannabis sativa, cujo principal composto químico psicoativo é o THC.

Enfim, a maconha ainda hoje é tida por ignorantes como uma droga terrível que mata neurônios, vicia, torna as pessoas mais violentas levando-as ao uso de drogas mais pesadas entre outros incontáveis males.

Tudo "balela", tudo mentira, pois nada disso foi comprovado cientificamente. Saiba que a 'ervinha' tem mil e uma boas utilidades, basta dar uma pesquisada ai na Internet. 

O baseado vicia como qualquer outra coisa que seja repetida demasiadamente, como sexo ou video game, por exemplo.

Foi o que disse Dartiu Xavier, então coordenador do Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes da Escola Paulista de Medicina, em reportagem para Superinteressante em 2002.

Quem descobriu a América? Todo mundo sabe responder: "Cristóvão Colombo"!

E se eu te dissesse que Cristóvão Colombo foi o maior maconheiro da história? Sim, é tudo verdade.

Ele oficialmente descobriu a América em 1496, graças à Cannabis . É o que diz o livro O Grande Livro da Cannabis, do autor estadunidense Rowan Robinson.

A frota de Colombo teria utilizado cerca de 80 toneladas de cânhamo, uma fibra derivada da maconha que teria sido usada na confecção de velas e cordas dos barcos que o trouxeram para o que hoje chamamos de "América".

Se Cristóvão Colombo fumava ou não a "erva" isso ninguém sabe, mas a verdade seja dita: ele é o maior maconheiro de todos os tempos pois descobriu um "Novo Mundo" graças ao uso da maconha empregada na construção de cordas e velas dos primeiros navios que aportaram na América.

Trilha do Super Mário Tocada Com Garrafas

Vendo parece fácil fazer o que esses caras chineses fizeram. Mas a coisa não foi tão simples assim. Tiveram que acertar a quantidade de água necessária à afinação de cada garrafa de vidro. Depois calcular o espaço entre as garrafas mais a velocidade do carrinho.  



                 
                                                                          [Fodinha!]
                                                                  

Comparação Entre Terra, Planetas e Sol

Comparação ‘cabulosa’ entre nossa nave: o Planeta Terra [lógico], o Sol [a estrela!], demais planetas do sistema solar, e outros astros.

Clique na Imagem Para Aumentar