RUIN, Mais Um Filminho

Só pra desambiguar... O filme abaixo não é ruim de qualidade, RUIN é o nome desse curta que por sinal dá um show de qualidade gráfica. Olha ai.

Caribou - Sun, no KCRW Estúdio

Conhece o Caribou? São uns carinhas canadenses que mandam um som eletrônico, muito da hora! No vídeo abaixo eles estão tocando ao vivo no estúdio da rádio KCRW.

Morre o Cão [Cadela] Mais Feio [a] do Mundo

"Yoda" tinha 15 anos. Ela foi a vencedora do concurso "O Cão Mais Feio do Mundo", em 2011. A cadelinha morreu no sábado passado, 10 de março, enquanto dormia.





[Putz, justo agora que o meu "Thor" tá procurando uma namorada.]

Tillman: O Bulldog Skatista

Este vídeo de janeiro de 2007, é protagonizado por Tillman: o bulldog skatista quando ele tinha 1 ano de idade. Com este vídeo Tillman virou garoto propaganda de um comercial do iPhone.


Bicicleta Com Turbina a 245 km/h

Fotos Criativas

'Tá' pensando em tirar umas fotos criativas? Então pessoal, dá uma olhada em alguns exemplos de fotos criativas que esse povo aqui embaixo tirou. Fica a dica

















Pistola de Cano Duplo

Não sou fã de armas, mas essa do video merece destaque. Ele mostra a primeira  pistola da história que dá dois tiros em uma única vez, pois tem dois canos. A "AF2011-A1 Second Century" é um lançamento da Arsena Firearms, uma empresa italiana.