Vladimir Putin Recebendo Energia de 1000 Seios

Pois é, vai entender essa mulherada da Rússia. O carinha apertou 2 mil seios e não levou nenhum tapa forte no rosto. Vai fazer isso aqui no Brasil, a mulherada  corta seu 'pinto' na hora. Hehehe...


Novo ThunderCats

"Putz" galera! Por enquanto o novo "ThunderCats" só passa no Cartoon Network dos Estados Unidos. Tomara que chegue logo por aqui.

Tinta Condutora de Eletricidade

A tinta condutora e eletricidade foi desenvolvida por Jennifer Lewis, da Universidade de Iliinois. Essa tinta transmite eletricidade por entre linhas desenhadas com uma caneta sobre um papel. No vídeo, Jennifer Lewis ensina como fazer a mistura, mas lembre-se: "não tente isso em casa".


Messi: O Maior Artilheiro da História do Barcelona

Entenda o porquê de Messi ter se tornado o "maior artilheiro de todos os tempos do Barcelona". Esse cara com sua 'raça' em campo é exemplo de profissionalismo para outro jogadores. [Né, Neymar?]




Você já ouviu falar que esse atleta tenha se envolvido em escândalos ou em arruaças, os quais outros jogadores, com potencial similar ao do Messi, hora e outra aprontam?

 Messi depois do jogo de 5 a 3 para o Barcelona contra o Granada, na 29ª rodada do Campeonato Espanhol, se tornou o maior goleador da história do Barcelona. E foi com um golaço! Agora ele tem 234 gols em 324 jogos pelo 'Barça'.

Como Seria o Mickey Mouse Velho?

Como Seria o "Mickey Mouse" velho? Pensando nisso o artisata Darick Maasen criou um retrato utilizando látex, tinta acrílica e  photoshop. O rato mais famoso do mundo teria 84 anos aproximadamente, hoje em 2012.



Gregório de Matos - A Uma Dama


A Uma Dama
(Gregório de Matos)


Vês esse Sol de luzes coroado,
Em pérolas a Aurora convertida;
Vês a Lua, de estrelas guarnecida;
Vês o Céu, de planetas adornado?


O céu deixemos: vês, naquele prado,
A rosa com razão desvanecida,
A açucena por alva presumida,
O cravo por galã lisonjeado?


Deixa o prado: vem cá, minha adorada:
Vês desse mar a esfera cristalina
Em sucessivo aljôfar desatada?

Parece aos olhos ser de prata fina...
Vês tudo isto bem? Pois tudo é nada
À vista do teu rosto, Catarina.

Qual Guitarra Comprar?

Se você está pensando ou vai comprar sua primeira guitarra e não sabe qual guitarra comprar. Dá uma olhada nessa belezinha aqui da "Epiphone":

Nome: Epiphone Firebird Studio - Worn Cherry 
Preço: R$ 1.729,20













Saca só um vídeo e áudio da Epiphone Firebird Studio - Worn Cherr


[O vídeo é meio longo. Vai avançando ai.]

Papéis de Parede Simples #1

Se você curte a simplicidade das coisas até mesmo na sua "área de trabalho", dá uma olhada nesses papéis de parede simples.
























Paul Cadden em Desenhos a Lápis e Papel

Que coisa inacreditável. Os desenhos com papel e lápis hiperrealistas são do artísta escocês Paul Cadden.









Kurt Cobain Tocando Bateria

Vixe... Olha só que coisa rara... Neste vídeo a rapazeada do Nirvana inverte tudo. Kurt Cobain está tocando bateriaKrist Novoselic vai pra guitarra e Dave Grohl segura o baixo. O som é "Seasons In The Sun" que ficou famosa interpretada na voz de Terry Jacks.



[O aúdio e vídeo não é lá essas coisas. Mas o vídeo é interessante.]

Capas Que Não Existem da Revista Playboy

Bom... O post tem 20 fotos de capas da revista Playboy que até agora só existem no photoshop. Bom essas capas não existem até agora, não se sabe até quando.