Cristóvão Colombo - Maior Maconheiro da História

Maconheiro todos sabem dizer o que é, certo?! É a pessoa que faz uso [NEM SEMPRE!] da maconha, a Cannabis sativa, cujo principal composto químico psicoativo é o THC.

Enfim, a maconha ainda hoje é tida por ignorantes como uma droga terrível que mata neurônios, vicia, torna as pessoas mais violentas levando-as ao uso de drogas mais pesadas entre outros incontáveis males.

Tudo "balela", tudo mentira, pois nada disso foi comprovado cientificamente. Saiba que a 'ervinha' tem mil e uma boas utilidades, basta dar uma pesquisada ai na Internet. 

O baseado vicia como qualquer outra coisa que seja repetida demasiadamente, como sexo ou video game, por exemplo.

Foi o que disse Dartiu Xavier, então coordenador do Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes da Escola Paulista de Medicina, em reportagem para Superinteressante em 2002.

Quem descobriu a América? Todo mundo sabe responder: "Cristóvão Colombo"!

E se eu te dissesse que Cristóvão Colombo foi o maior maconheiro da história? Sim, é tudo verdade.

Ele oficialmente descobriu a América em 1496, graças à Cannabis . É o que diz o livro O Grande Livro da Cannabis, do autor estadunidense Rowan Robinson.

A frota de Colombo teria utilizado cerca de 80 toneladas de cânhamo, uma fibra derivada da maconha que teria sido usada na confecção de velas e cordas dos barcos que o trouxeram para o que hoje chamamos de "América".

Se Cristóvão Colombo fumava ou não a "erva" isso ninguém sabe, mas a verdade seja dita: ele é o maior maconheiro de todos os tempos pois descobriu um "Novo Mundo" graças ao uso da maconha empregada na construção de cordas e velas dos primeiros navios que aportaram na América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário